-BLOG NÃO OFICIAL-

sábado, 31 de março de 2012

Poema do André

Deus é comigo, com Ele não temo o perigo
Pois sei que está comigo, é meu melhor amigo
Quando o mal vier me afligir, em Ti eu estarei
Debaixo de suas asas, eu me esconderei

Quando não me restarem forças, e parecer ser o fim
Em tua palavra me acharei, sabendo que virás até mim
Sua palavra me sustenta, e também me orienta
Pois apenas com ela, a minha fé aumenta

Em Tua casa há alegria, e total harmonia
Minha vida eu lhe entrego, com o coração aberto
O meu ser é seu, meu pensar é teu
Quero te servir, com o todo eu

Venha, ó Deus, sem demora, pois minha alma implora
Tu tens tudo que eu preciso, é em Ti que eu me inspiro
Se tem uma coisa que eu preciso, é apenas te adorar
O teu nome exaltar, até a Igreja o Senhor buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário