-BLOG NÃO OFICIAL-

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Poema da Paula

Inspirado nos Salmos: 63, 71, 89, 92, 103, 119, 138, 143.


Bom é render-te graças e louvar os teus feitos
Maravilhoso é anunciar de manhã o teu amor
e de noite a tua fidelidade

Em ti eu tenho posto a minha confiança
Que todo o meu ser louve ao Senhor 
e que eu não me esqueça
de nenhuma das suas bençãos

Ao me lembrar do passado, penso em tudo que tens feito
E contemplo a tua grandiosidade
Ó Senhor eu te agradeço
Pois tens mostrado que o teu nome e as tuas promessas
estão acima de tudo

Em tudo o que fazes há grandeza
e sua misericórdia é eterna
Quando clamei tu me respondeste
E com teu poder aumentaste minhas forças

O Senhor tem estado comigo e tuas obras poderosas me alegram
Todo o meu ser deseja estar contigo
e a minha alma tem sede da tua presença

O teu amor é melhor que a própria vida
e por isso te louvarei
Não há ninguém como tu,
e nehum dos teus planos pode ser impedido

Que a minha oração suba a ti
Ensina-me a fazer tua vontade
E guia-me pelo caminho que devo seguir
Pois somente por ele terei felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário