-BLOG NÃO OFICIAL-

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conheces-me - Salmos 139 - Mariane Tavares

Se me assento ou me levanto, conheces-me
Se ando ou se me deito, conheces-me
Se falo ou se me calo ainda assim conheces-me


Se subir ao céu, ali estás
Se descer ao mar, ali estás
Se habitar no Seol¹ ainda assim ali estás


Se a morte me encobrir, és a minha luz
Se as trevas me envolverem, és a minha luz
E desde o ventre da minha mãe, és a minha luz


Fui formado de modo maravilhoso, sempre Te louvarei
Os Teus olhos me guardavam antes da criação, sempre Te louvarei
Tudo que vem de Ti é precioso, por isso sempre Te louvarei

Afasta de mim os que tem maus pensamentos
Aflije-os para buscarem Teu perdão
Porque só o Senhor Deus conhece o meu coração.


Nota¹: O lugar mais distante que o homem pode estar de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário