-BLOG NÃO OFICIAL-

terça-feira, 12 de outubro de 2010

APLICATIVOS DO ORKUT

Vou ou não vou.

Descrição do aplicativo: VOU, NÃO VOU? Esta é a única questão que você precisará responder para azarar geral no Orkut! De maneira super simples e prática você poderá publicar sua foto e submeter-se a avaliação de milhares de gatos e gatas. Saber quem VAI ou quem NÃO VAI em você. E melhor, conferir quem combina com você.

Também é simples e prático o caminho que conduz para o inferno.

Um cristão precisa se preocupar com a aprovação de Jesus sobre o seu modo de vida, e não sobre a opção de outras pessoas, mundanas e desvirtuadas, sobre sua suposta sensualidade. Quem realmente é de Deus, não precisa de tais artifícios para ter sua autoestima elevada.

Além disso, a exibição do corpo, em fotos sensuais, e conversas inadequadas e totalmente maliciosas são ingredientes indispensáveis para ser “popular”. O inferno será bem populoso, repleto de pessoas que andam pelo caminho prático da perdição.

E pra conferir quem combina com você, basta ter uma vida de santificação que o próprio Deus se encarregará de lhe enviar alguém que combine contigo: alguém de Deus. Mas, caso você decida andar pelos caminhos tortuosos e tenebrosos que o inimigo de nossas almas diariamente nos propõe, ele também se encarregará de enviar alguém com quem você combine: um outro filho ou uma outra filha dele.

Basta decidirmos qual caminho queremos seguir: o mais fácil e carnalmente prazeroso, que conduz, porém, à perdição eterna, ou o de uma vida de renúncia, mas que garante a satisfação do nosso espírito e uma vida eterna com Deus. Se queremos viver com Ele na glória, temos que viver com Ele aqui.

Essa é apenas uma das "atrações" dentre muitas que os sites nos oferecem para nos fazerem andar segundo os conselhos dos ímpios, para que nos detenhamos nos caminhos dos pecadores e para que nos assentemos na roda dos escarnecedores.

Versículo para meditação, com grifos meus:

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hb 12.1 e 2).

Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo. (1 Pe 2.1 e 2).

Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos, e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou. (Cl 3.8-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário