-BLOG NÃO OFICIAL-

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nosso Culto 2010!

Marquem na agenda e no coração:
31 de Julho
19 horas


Aqui abaixo estão os links dos vídeos com os hinos que vamos cantar!

TERRA FÉRTIL
Ministério Além do Véu

Eu quero entrar, nos átrios do pai
E regozijar-me em Tua presença
E ali me prostrarei com toda reverência
E entregarei minha humilde oferta
Meu coração minha vida, meu ser, te entregarei
Colher o que há de bom em Tua palavra
E descansar em Teus braços de amor
Quero Teu arado, preparando minha vida
Revolva com vontade o mais profundo de mim
Tire as pedras e os espinhos, terra fértil quero ser
Pra Teu louvor, faz-me Senhor
Eu quero ser usado sem medida
Prepara-me Senhor, capacita-me Senhor
Te entrego a direção da minha vida
S
ou tão dependente desse Teu amor
Uma pequena gota, em Teu grande mar
Move as Tuas águas, enche-me de Ti
Eu quero Senhor transbordar



ÉS MEU REI
Igreja Bíblica da Paz

Quanto amor, entregou
Quanto sangue, derramou
Deu-me um coração
Novo coração
Nova vida me deu
Quanta dor, Ele sofreu
E na cruz, Ele morreu
Mas ressuscitou
Para o céu voltou
E no trono está
És o Rei
E sobre o terra és Senhor
O brilho da Tua coroa é como o sol
Ilumina o meu coração
És meu Rei
E tudo que tenho eu Te dou
Pois tudo já deste por mim naquela cruz
Minha história um rumo tomou



ONE DESIRE
Hillsong

Pra esta música, ainda não temos letra definida,
mas logo, logo estará disponível no blog, com todas as adaptações!

.

Eu volto em breve, com muito mais novidades sobre o nosso culto!
Não se esqueçam do nosso compromisso de oração, para que nosso trabalho não seja em vão, mas recebido pela misericórdia do Senhor. Amém?

Beeeeijos, meus amores!
GUID ~

4 comentários:

  1. aaaaah lindos os hinos *-*
    o Terra Fértil fala muito ao meu coração e tenho certeza que com o nosso louvor nós iremos tocar ao coração de muitas outras pessoas e que tambem Deus vai receber o nosso melhor *-*
    By: Priscilla Rezende

    ResponderExcluir
  2. aa , os hinos eu achei faceis de decorar , aprender e etc ..

    André

    ResponderExcluir
  3. amei todos os Hinos...e sentirei falta de cantá-los com vocês do Gliv quando eu sair...
    aproveitem por mim!

    ResponderExcluir