-BLOG NÃO OFICIAL-

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu e os Amigos / Eu e o Grupo

Quero enfatizar algumas colocações importantíssimas feita pela nossa revista no que diz respeito ao nosso relacionamento com a sociedade e com os grupos de amigos.
Você pode questionar: "Se toda a turma vai a festas mundanas, por que o jovem crente não pode ir?" ou "Se grande parte dos meus amigos pode experimentar novas sensações, por que eu não posso?"
A resposta é simples: PORQUE VOCÊ É SALVO EM CRISTO JESUS.
Suas atitudes devem ser guiadas pela Palavra de Deus, e não pelas distorções éticas e morais da sociedade corrompida e perversa na qual vivemos

Jesus certa vez afirmou que somos o sal da terra (Mt 4.13). Não sei se você já notou, mas o sal não é "maioria" em nenhum prato. O sal talvez seja a menor porção em qualquer situação culinária; todavia, sabemos como é desagradável comer um simples pastelzinho sem sal. VOCÊ É SAL da terra. Portanto, deve ser diferente! Mesmo sendo em pouca quantidade, VOCÊ DEVE INFLUENCIAR, fazer a diferença, e não se deixar ser influenciado.
Nós temos duas cidadanias: a terrena e a celestial. Jesus nos consolou dizendo: "Se o mundo vos aborrece, saiba que, primeiro do que a vós, me aborreceu a mim" (Jo 15.18). Ele explicou que o mundo nos odeia porque não fazemos parte da sua forma de pensar e agir. Estamos em outra direção, temos outro rumo: buscamos agradar a Deus para ganharmos o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário