-BLOG NÃO OFICIAL-

segunda-feira, 8 de março de 2010

O que Jesus MAIS deseja de nós

Aprendemos com o Pastor Márcio Nascimento, na Santa Ceia do Senhor, celebrada no dia 07/03/10, a primeira no novo Templo, que Jesus nos chamou, sim, para fazermos a Sua obra, mas, mais do que isso, Ele nos chamou para ESTARMOS COM ELE, para ESTARMOS PRÓXIMOS A ELE, para SERMOS SEUS AMIGOS. E o próprio Jesus declarou somos seus amigos QUANDO E SE fazemos o quo Ele nos manda fazer, ou seja, QUANDO E SE obedecemos aos Seus mandamentos, à Sua Palavra, que deve ser a nossa regra de FÉ e de PRÁTICA de vida, de estilo de vida, de COMPORTAMENTO, em TODA E QUALQUER área de nossas vidas.
Importante é nos lembrarmos de que não estamos sós nessa missão, pois Ele nos deu o CONSOLADOR, para nos ajudar e fortalecer.

Bem, uma coisa é consequência da outra: se estamos perto de Cristo, obedecemos a Ele, e se O obedecemos, nos achegamos a Ele.

Logo, se desejamos receber todos os benefícios da amizade de Cristo (Suas bênçãos, bem como Sua amorosa correção), devemos cumprir Sua Palavra.

Referências: Mt 3.13-19; Mc 14.32-37; Mt 26.26-29; Mt 28.18-20; Jo 14.16,17 e 26; Jo 15.13-17.

Um comentário:

  1. Não é facil fazer sempre a coisa certa, ainda mais quando voce ja foi por caminhos errados.
    Tenho em mente que preciso melhorar, mais as vezes penso que a igreja (no caso os adolescentes) poderiam nos apoiar mais.
    Amei a palestra que o Tio deu , mais acho que deveriam ser constantes, mesmo porque sempre tenho dúvidas (kkkkkk' )
    Gostaria de poder melhorar, mais nao consigo, e isso as vezes me intristece muito. Não gostaria de ter que parar de sair, mesmo sabendo que preciso.
    (DESABAFOO kkkkkkkkkk' )
    Obrigada por todos esclarecimentos que nos dão , que Deus abençõe a vida de vocês !

    ResponderExcluir